Revelados novos detalhes sobre o filme Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga

Revelados novos detalhes sobre o filme Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga

02/06/2020 0 Por Bernardo Matias

Há novos pormenores acerca do filme Netflix sobre a Eurovisão, Festival Eurovisão da Canção: A História dos Fire Saga. A película vai ser lançada a 26 de junho naquela plataforma de streaming.

A edição deste mês da revista Total Film avança mais detalhes sobre a sinopse. Lars, personagem interpretada por Will Ferrell, e Sigrit (Rachel McAdams) são os Fire Saga, dueto protagonista do filme que vive na Islândia. Entre as canções estão Double TroubleHúsavik.

A história é sobre o caminho do duo para a vitória no Söngvakeppnin e o cumprir do desejo de participar no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em representação da Islândia. No concurso europeu, os Fire Saga são os ‘outsiders’, com o favoritismo a ser do russo Alexander Lemtov (Dan Stevens). O realizador assegura que não é uma paródia ao ESC, sustentando que o próprio certame já é uma paródia.

Há que referir que a Total Film também revela algumas imagens estáticas do filme, entre elas uma em que Rachel McAdams atua no palco de Tel Aviv e outra em que os Fire Saga dão uma conferência de imprensa com bandeiras dos países participantes atrás.

Partilhar o artigo: