Notícias Multimédia Outras

Revelados os primeiros 11 participantes no Festival de Sanremo 2019; Il Volo de regresso

Revelados os primeiros 11 participantes no Festival de Sanremo 2019; Il Volo de regresso Créditos da imagem: Andres Putting (EBU)

A primeira das duas galas finais do Sanremo Giovani, realizada esta quinta-feira, incluiu o anúncio da primeira metade dos 22 Campioni que irão participar no Festival de Sanremo de fevereiro próximo. E, para já, é um ‘line-up’ repleto de estrelas, incluindo-se os terceiros classificados no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2015, Il Volo.

Nek, segundo classificado em Sanremo nesse mesmo ano, Ultimo (vencedor das Nuove Proposte em 2018), Anna Tatangelo (que já conta com dois pódios e várias participações) são alguns dos nomes que saltam mais à vista entre os anunciados esta quinta-feira. Os restantes são conhecidos esta sexta-feira.

Além dos Campioni, Einar, como vencedor da primeira noite do Sanremo Giovani, também ganhou o ‘passaporte’ para o Festival de Sanremo que se realiza entre 5 e 9 de fevereiro.

De recordar que o vencedor do Festival de Sanremo é convidado a representar Itália no ESC, podendo recusar esse convite.

Eis os 12 participantes hoje revelados:
Anna Tatangelo, Le nostre anime di notte
Ghemon, Rose viola
Il Volo, Musica che resta
Irama, La ragazza col cuore di latta
Loredana Bertè, Cosa ti aspetti da me
Motta, Dov’è l’Italia
Nek, Mi farò trovare pronto
Paola Turci, L’ultimo ostacolo
Simone Cristicchi, Abbi cura di me
Zen Circus, L’amore è una dittatura
Ultimo, I tuoi particolari
Einar

Partilhar o artigo:
Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *