
Já há data para o desvendar dos intérpretes do Festival da Canção 2021: dia 20 de janeiro, de quarta-feira a uma semana, vai saber-se quem é que defende as canções dos 20 autores previamente anunciados.
A novidade foi partilhada pela repórter do Festival da Canção esta sexta-feira no programa A Nossa Tarde, da RTP: “Muita gente tem perguntado quando vamos ficar a conhecer os intérpretes desta edição de 2021. Dia 20 de janeiro vamos ficar a conhecer os intérpretes”.
No site oficial do certame, pode ler-se que “outros pormenores sobre esse dia serão avançados em breve”, não ficando claro se como noutros anos serão já desvendadas as canções.
Com as semifinais a 20 e 27 de fevereiro e a final a 6 de março, o Festival da Canção dará ao vencedor o direito de representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano.
Deixe um comentário