Outras notícias JESC

RTVE refuta rumores sobre possível saída de Espanha do JESC em 2020

RTVE refuta rumores sobre possível saída de Espanha do JESC em 2020
Partilhar o artigo:

Depois da participação de Espanha no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) ter redundado num positivo terceiro lugar, cedo começaram a existir rumores sobre a desistência em 2020.

A jornalista Laura Ortiz adiantou que a diretora de entretenimento da emissora RTVE, Toñi Prieto, estava insatisfeita com as audiências conseguidas em função do investimento, antevendo uma possível saída imediata do concurso.

Agora, o desmentido surgiu por parte do diretor da área de relações com a imprensa da RTVE, Carlos Garrido, ao blog Eurofestivales. O responsável esclareceu que o conteúdo de Laura Ortiz não é verídico.

Assim sendo, continua em aberto a permanência de Espanha no JESC em 2020. No entanto, ainda não deverá estar nada decidido, uma vez que as opções de programação da RTVE só serão tomadas após a aprovação dos Orçamentos Gerais do Estado de 2020 – sendo a expectativa de um aumento significativo do investimento estatal na emissora.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.