
O Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2020 vai realizar-se a 29 de novembro, mas devido à pandemia os concorrentes atuam a partir do respetivo país. Varsóvia, capital da Polónia, recebe apenas a condução da emissão e os ‘interval acts’.
Como tal, a União Europeia de Radiodifusão (EBU) institui diretizes técnicas comuns para todos, de maneira a que os artistas estejam em igualdade de circunstâncias. De acordo com o esc-plus.com, a emissora RTVE, de Espanha, revelou agora como será o seu palco para Soleá Fernández, que não deverá fugir muito ao dos restantes participantes.
O orçamento é de 16.700 euros incluindo equipamento e técnicos, com um ecrã LED curvo com 2,9 metros/136 metros, um ecrã LED de chão de 2,9 metros e 5,5 metros de raio e uma esfera LED com um metro de diâmetro. A atuação de Soleá Fernández será gravada a 19 e 20 de outubro nos Estúdios Prado del Rey.
Refira-se que além de atuarem a partir dos respetivos países, os concorrentes também têm as suas atuações pré-gravadas, pelo que só a condução/apresentação e as atuações em Varsóvia serão em direto.
Deixe um comentário