Continuam os rumores sobre o possível participante da Grécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano. Agora, é Katerine Duska a ser avançada como a possível eleita da ERT para o certame do próximo mês de maio. A escolha, recorde-se, vai ser feita internamente por um comité de seleção.
Depois de Marietta Fafouti, é Katerine Duska a ser avançada, de acordo com o infecyprus.com, que escreve que as conversas com a artista já estarão em curso há alguns meses parecendo estar agora perto da confirmação. Já o site eurovisionfun.com escreve que pode confirmar, através do presidente do comité de seleção Dimitris Papadimitrou, que a emissora ERT já enviou uma proposta formal a pelo menos um artista.
Nascida no Canadá, Katerine Duska reside na Grécia desde a adolescência, período em que também começou a fazer experiências como cantora e compositora. Formou-se na Universidade de Atenas. A música One in a Million, de 2013, valeu-lhe comparações da sua voz com a de Amy Winehouse. O seu primeiro álbum, Embodiment, remonta a 2015 e foi escrito e composto pela própria Katerine.
Deixe um comentário