Outras notícias Festival Eurovisão da Canção

Salvador Sobral admite que pode ter dito “disparates” após a vitória na Eurovisão

Salvador Sobral admite que pode ter dito “disparates” após a vitória na Eurovisão Créditos da imagem: Andres Putting
Partilhar o artigo:

Depois da vitória no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2017 por Portugal, Salvador Sobral proferiu diversos comentários sem filtro – desde logo aquando da entrega do troféu, com a expressão “Music is not fireworks”. Algo que, em retrospetiva, reconhece que não deveria ter feito.

O jornal Augsburger Allgemeine confrontou o artista sobre o impacto da vitória na sua carreira, o que Salvador Sobral comentou: “Provavelmente sim. Estou muito grato por isso. Mesmo se disse muitos disparates depois da vitória no ESC”.

Instado a exemplificar, Salvador Sobral retorquiu: “Mesmo depois da cerimónia de prémios em Kiev, sobre o facto de estarmos a viver num mundo cheio de música fast food sem conteúdo. Muitas pessoas entenderam isso mal e pensaram que eu era arrogante. Depois, num talk show, disse que o ESC foi a minha prostituição pessoal. Não devia ter feito isso. Quis ser engraçado e um pouco rebelde. Hoje sei o quão importante foi, para o meu país, mas também para a Europa. Por exemplo, quando vais à Islândia e ouves pessoas a cantar Amar Pelos Dois em Português, isso mexe muito contigo”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.