
Nos próximos meses vai estrear o filme Netflix sobre a Eurovisão, que conta com uma pequena participação de Salvador Sobral. O vencedor do Festival Eurovisão da Canção (ESC) de 2017 por Portugal filmou em Edimburgo uma curta cena em que faz de músico de rua.
Questionado no programa Prova Oral, da RTP, sobre se tem uma quezília com outra celebridade, o artista confirmou e revelou então que a mesma originou-se na sua participação no filme Netflix:
– Por acaso tenho uma com o Will Ferrell, por mais incrível que isso pareça. Fui convidado para fazer um filme com o Will Ferrell, que se chama Eurovision: The Movie. Fui fazer um filme com o Will Farrell, a Rachel McAdams e o Pierce Brosnan. E eu fui lá e quando cheguei era só para tocar piano e cantar. O filme vai sair em maio. Aquilo era uma produção como não imaginam”.
Salvador Sobral detalhou: “E então cheguei a Edimburgo para fazer as filmagens. Supostamente eu era um músico de rua que tocava piano e cantava. Quando cheguei lá, deram-me outra cena em que eu dialogava com Will Ferrell e eu disse claramente que não ia fazer. Eu pensava que aquilo não ia acontecer, pedi demasiado dinheiro e eles pagaram. Cheguei lá, fiz a minha cena e queriam que eu fizesse outra. Eu disse que não e ele [Will Ferrell] ficou claramente chateado. Quando o contrato que assinámos era só para fazer a cena em que eu era um músico de rua”.
Deixe um comentário