Notícias Outras

San Marino RTV promete “surpresa” para o fim de fevereiro

San Marino RTV promete “surpresa” para o fim de fevereiro Créditos da imagem: Eurovision.tv (Autor desconhecido)
Partilhar o artigo:

No seguimento do anúncio de Serhat como o participante de São Marino no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano, a emissora San Marino RTV remeteu para o fim de Fevereiro “uma nova surpresa”, cujo teor não revelou.

Embora o comunicado oficial não o refira nem adiante detalhes quanto ao desvendar da canção, o site eurovoix.com sugere que a surpresa referida poderá ser a divulgação da obra que Serhat vai interpretar no próximo mês de maio em Tel Aviv, Israel.

De recordar que Serhat vai participar pela segunda vez no ESC, depois de em 2016 ter interpretado I Din’t Know. Na altura, fez um dos melhores resultados de sempre do país ao alcançar a 12.ª posição da semifinal.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.