Festival Eurovisão da Canção ESC 2020 Multimédia

Sandro (Chipre) e a participação no ESC 2020: “Tentarei tocar o coração das pessoas”

Sandro (Chipre) e a participação no ESC 2020: “Tentarei tocar o coração das pessoas” Imagem: Captura de ecrã Alpha Cyprus
Partilhar o artigo:

Sandro Nicolas, representante de Chipre no Festival Eurovisão da Canção (ESC) do próximo ano, ‘levantou a ponta do véu’ sobre o que se poderá vir a esperar do tema que apresentará. O artista foi escolhido internamente pela CyBC.

Esta semana, Sandro esteve no programa de televisão cipriota Soundtrack of Love, onde não só atuou como também se sentou à conversa com os apresentadores. E revelou:

– O mais importante para mim será permanecer fiel comigo mesmo, ser uma pessoa honesta e cantar a canção do fundo do meu coração. Tentarei fazer o meu melhor para estar no palco, fazer o que tenho a fazer e simplesmente ser honesto e tocar o coração das pessoas”.

De seguida, pode ver Sandro Nicolas a interpretar Someone you Loved no Soundtrack of Love, da emissora Alpha Cyprus.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.