
São Marino vai escolher o seu representante no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2022 em novembro no Una voce per San Marino. É o regresso a uma seleção nacional, depois de três anos consecutivos de escolhas internas.
De acordo com a emissora SMRTV, a novidade foi anunciada pela Secretaria de Estado do Turismo ao revelar o calendário de eventos para o próximo ano. Neste momento não há mais detalhes sobre a seleção.
Sabe-se, porém, que deverá acontecer em novembro a escolha do artista, enquanto que a canção será selecionada posteriormente. Só em 2018 é que São Marino realizou uma seleção nacional aberta, o 1in360 que admitiu artistas de todo o mundo e teve a sua final realizada na capital da Eslováquia, Bratislava.
Deixe um comentário