
Sucedem-se as gravações de atuações de reserva para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021. Ontem, dia 19 de março, foi a vez de Senhit, que vai representar São Marino com o tema Adrenalina.
O Twitter San Marino in Eurovision divulgou imagens das filmagens confirmando que a atuação de reserva já está gravada. Das imagens divulgadas, é possível perceber que Flo Rida não participa, ao contrário do videoclip.
Já o site eurovoix.com adianta que o back-up foi filmado nos Voxon Studios em Roma, com Senhit a fazer-se acompanhar da delegação de São Marino.
Todas as gravações de reserva são live-on-tape, com um máximo de três tentativas no espaço de uma hora. A União Europeia de Radiodifusão (EBU), a emissora anfitriã e auditores independentes acompanham o processo em tempo real para garantir o cumprimento das regras estipuladas.
@senhitofficial has already recorded her back up performance in case she can’t travel to Rotterdam. Some photos here!#SanMarino #Eurovision #ESC2021 #OpenUp pic.twitter.com/Ew2WFNAjvu
— San Marino in Eurovision 🇸🇲 (@EurovisionSM) March 19, 2021
Deixe um comentário