ESC 2019 Festival Eurovisão da Canção Multimédia

Serhat revela que escreveu ‘Say Na Na Na’ em cinco minutos

Serhat revela que escreveu ‘Say Na Na Na’ em cinco minutos Créditos da imagem: Eurovision.tv
Partilhar o artigo:

Serhat volta ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) este ano para representar São Marino pela segunda vez. Desta feita, o tema é Say Na Na Na, que segundo o cantor foi escrito de forma rápida – em apenas cinco minutos.

Em declarações à INFE Cyprus, Serhat admitiu que não passava pela sua cabeça voltar ao ESC, mas depois de a SMRTV o ter contactado acabou por escrever o tema rapidamente aceitando a proposta:

– Para ser honesto, não estava a pensar voltar ao concurso até a San Marino TV me perguntar. Estava demasiado ocupado com o meu próximo álbum. A minha primeira reação ao telefone foi, ‘se tivermos uma boa canção, fá-lo-ei’. Na altura estava em Colónia. Depois de cinco minutos telefonei-lhes e disse, ‘temos a canção’. Porque escrevi a canção diretamente depois dessa chamada nas ruas de Colónia”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.