Foi apresentado esta segunda-feira o slogan e o logótipo do Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) deste ano. O evento vai realizar-se a 24 de novembro em Gliwice – Silésia, na Polónia, sob o mote ‘Share the Joy’.
O anúncio surgiu durante uma conferência de imprensa conjunta da União Europeia de Radiodifusão (EBU) e a emissora polaca responsável TVP em Tel Aviv, à margem do ESC 2019. Estiveram presentes a vencedora do JESC do ano passado, Roksana Węgiel, o diretor de projeto do JESC Gert Kark e, da parte da TVP, o diretor criativo Konrad Smuga e a coordenadora de projeto Marta Piekarska.
O logótipo consiste num papagaio de papel colorido e brilhante, que “simboliza a liberdade, tranquilidade e momentos felizes partilhados, daí o slogan ‘Share the Joy’”. Em comunicado, fica ainda a saber-se que “o conceito criativo representa como trabalhar em conjunto nos torna melhores e mais fortes e como isso nos pode trazer alegria e felicidade enquanto celebramos as coisas belas da vida”.
Deixe um comentário