
Sinéad O’Connor demonstra um aparente interesse em concorrer ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) pela Irlanda. O país atravessa uma fase de resultados menos conseguidos, com dois últimos lugares em semifinal seguidos.
Nas redes sociais, a veterana cantora e compositora de 54 anos escreveu: “Sempre me perguntei por que é que eles nunca me enviaram a cantar a canção da Eurovisão para a Irlanda: por que é que enviam uma criança para fazer um trabalho de adulto? Eu teria arrasado com todos no palco”.
Desde que se converteu ao Islamismo em 2018 Sinéad O’Connor mudou de nome para Shuhada’ Davitt. Os seus primeiros grandes êxitos, Herself e Nothing Compares 2 U, valeram-lhe prémios nos Billboard Music Awards e nos MTV Video Music Award em 1990, tendo ganho e nomeado muitos mais prémios ao longo da sua carreira. O seu mais recente single, Trouble of the World, foi lançado em 2020.
Always wondered why they’ve never sent me to sing the Eurovision song for Ireland: why send a child to do a man’s job, like? I’d have blown them all off the stage:::: 😉
— Sinead O’Connor (Shuhada Sadaqat) (@MagdaDavitt77) May 22, 2021
Deixe um comentário