Outras notícias Festival Eurovisão da Canção

Sinéad O’Connor interessada em representar a Irlanda na Eurovisão?

Sinéad O’Connor interessada em representar a Irlanda na Eurovisão? Créditos da imagem: © Bryan Ledgard/Flickr
Partilhar o artigo:

Sinéad O’Connor demonstra um aparente interesse em concorrer ao Festival Eurovisão da Canção (ESC) pela Irlanda. O país atravessa uma fase de resultados menos conseguidos, com dois últimos lugares em semifinal seguidos.

Nas redes sociais, a veterana cantora e compositora de 54 anos escreveu: “Sempre me perguntei por que é que eles nunca me enviaram a cantar a canção da Eurovisão para a Irlanda: por que é que enviam uma criança para fazer um trabalho de adulto? Eu teria arrasado com todos no palco”.

Desde que se converteu ao Islamismo em 2018 Sinéad O’Connor mudou de nome para Shuhada’ Davitt. Os seus primeiros grandes êxitos, HerselfNothing Compares 2 U, valeram-lhe prémios nos Billboard Music Awards e nos MTV Video Music Award em 1990, tendo ganho e nomeado muitos mais prémios ao longo da sua carreira. O seu mais recente single, Trouble of the World, foi lançado em 2020.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.