Soraia Tavares e Filipa Ferreira na dobragem portuguesa do novo ‘O Rei Leão’
Créditos da imagem: ©2019 Disney

Soraia Tavares e Filipa Ferreira na dobragem portuguesa do novo ‘O Rei Leão’

14/07/2019 0 Por Bernardo Matias

Soraia Tavares, que em fevereiro passado participou no Festival RTP da Canção sem se apurar para a final, é a voz de Nala na dobragem portuguesa de O Rei Leão, o remake em ‘live action’ do popular filme de animação que estreia na quinta-feira (18 de julho).

O épico musical da Disney tem a assinatura do realizador John Favreu, que também esteve encarregue de O Livro da Selva em live action. Nas redes sociais, Soraia Tavares não escondeu a emoção pela chance, ao escrever:

– Sou a voz da Nala na versão portuguesa do filme Rei Leão (ainda não acredito que escrevi isto e é de verdade). O primeiro filme estreou nos Estados Unidos dois dias a seguir a eu ter nascido… 25 anos depois… festejamos os dois. Que sonho! Ainda não vi o filme completo mas posso já adiantar que me emocionei com o pouco que vi. Para a semana quem alinha ir comigo?”.

Se Soraia Tavares é a voz adulta de Nala em O Rei Leão, cantando também Esta Noite o Amor Chegou, já Filipa Ferreira – candidata a representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção (JESC) 2017, faz a voz de Nala enquanto criança e participa no tema Eu Mal Posso Esperar Para Ser Rei.

Partilhar o artigo: