Stereossauro atua no Capitólio a 6 de novembro na estreia do novo disco
Imagem: Divulgação Stereossauro

Stereossauro atua no Capitólio a 6 de novembro na estreia do novo disco

20/10/2021 0 Por Bernardo Matias

Stereossauro, um dos autores convidados do Festival da Canção 2021, vai atuar no Capitólio, em Lisboa, a 6 de novembro estreando o seu novo álbum.

O DJ e produtor vai lançar esta sexta-feira, 22 de novembro, o novo disco Desghosts & Arrayolos, que a 6 de novembro estreia ao vivo no Capitólio em Lisboa.

Com Stereossauro vai estar um leque alargado de convidados: Blaya, que partilha o single, Pensão do Amor; Carlão e Marisa Liz que participam no single A Noite; bem como Aura, Sara Correia e Xtinto, que também participam no álbum.

Desghosts & Arrayolos propõe um disco duplo, que segundo um comunicado tem “temas mais pop, dançáveis e upbeat” em Arrayolos, representando Desghosts “uma dualidade de estados de espírito”, fiel à própria experiência humana. O seu alinhamento inclui “criações mais contemplativas e profundas”.

O espetáculo de Stereossauro tem a primeira parte por DJ Ride, que faz dupla com o artista em Beatbombers. Os bilhetes podem ser adquiridos nesta ligação.

Recorde-se que no Festival da Canção, Stereossauro assinou a autoria de Claro Como Água, tema interpretado por mema. que ficou em décimo lugar na primeira semifinal.

Partilhar o artigo: