Festival Eurovisão da Canção ESC 2019

Stig Rästa e as dúvidas sobre o júri do Eeesti Laul: “Não consegui encontrar muito sobre essas pessoas”

Stig Rästa e as dúvidas sobre o júri do Eeesti Laul: “Não consegui encontrar muito sobre essas pessoas” Créditos da imagem: Eurovision.tv
Partilhar o artigo:

A Estónia elegeu no passado sábado Victor Crone como participante no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano com a canção Storm, composta por Sitg Rästa. Este veio agora questionar a composição do júri internacional do concurso de seleção do país, o Eesti Laul.

O painel incluiu AFSHeen, Ben Camp, Cyrus Saidi e Josh Cumbee (Estados Unidos da América); o húngaro Lörinc Bubno; a letã Guna Zučika; e ainda o norueguês Stig Karlsen. Em declarações à emissora ERR, Stig Rästa mostrou as suas reservas acerca do júri, ao revelar que não encontrou muito sobre estes jurados:

– Não preciso de saber, mas como músico no geral, na minha opinião, conheço muito sobre pessoas estrangeiras e não faço ideia aonde foi criado o júri ou como foi montado. Honestamente, mesmo depois de pesquisar na Internet não consegui encontrar muito sobre essas pessoas”.

Por outro lado, o compositor de Storm admite que tem interesse em falar com os jurados por forma a compreender como é que a canção pode ser melhorada antes de ser apresentada na Eurovisão, bem como perceber como poderá desenvolver a encenação.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.