Tainá concorreu ao Festival da Canção 2021 com o tema Jasmin. Acabou por não conseguir passar da segunda semifinal, mas não deixa de tirar ilações positivas desta sua presença no certame.
A cantora confidenciou nas redes sociais que, apesar de falhar o apuramento, não deixou de ganhar algo com a experiência: “Com o coração a explodir e flores nas mãos levei Jasmim ao Festival da Canção. Não conseguimos explicar em palavras os desafios, superações, e transformações que trazemos de lá. Eu não passei a final mas entreguei a canção da melhor forma que poderia, se tocou algumas pessoas já ganhei por isso. A música è a arte da entrega e NUNCA saímos de mãos vazias! Há uma mão que entrega e outra que recebe. Eu recebi muito amor, mensagens lindíssimas, novos amigos e pessoas que conheci o trabalho”.
Seguiram-se, então, os agradecimentos de Tainá: “Muito obrigada a todos que me apoiaram; a minha agência Sons em Trânsito, aos técnicos de som, iluminação, produção, maquiagem, cabelo e todos envolvidos! À Carolina Silva que me deixou representar com o seu vestido inspirado na transformação da borboleta, nos detalhes nas mangas que representam as imperfeições humanas. Me senti uma fada com ele. À Equador Jewellery pelas jóias com a pedra da lua que me fez brilhar ainda mais! Obrigada a todos que enviaram boas energias estou mesmo muito muito feliz por essa experiência e reconhecimento do meu trabalho! Vocês são demais”.
Deixe um comentário