ESC 2019 Festival Eurovisão da Canção

Tamta: “Fiquei assustada porque pensava que talvez nem conseguisse vir ao ESC”

Tamta: “Fiquei assustada porque pensava que talvez nem conseguisse vir ao ESC” Créditos da imagem: Thomas Hanses
Partilhar o artigo:

Tamta representa o Chipre no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano com a canção Replay mas, depois de ser selecionada, temeu não conseguir participar. Isto devido a um problema de saúde, nomeadamente uma hérnia discal, que a afetou durante semanas e ainda a continua a afetar.

Numa entrevista ao site wiwibloggs.com, Tamta revelou que no videoclip da canção nem sequer conseguiu andar: “Na verdade, no videoclip não consegui andar. Se virem o vídeo, nunca ando exceto ao ver-se sem o corpo, estou sempre parada porque não conseguia andar”.

A situação deixou a cantora naturalmente apreensiva, chegando a pensar que podia não conseguir estar presente no ESC tendo em conta que passou semanas muito complicadas. No entanto, assegurou Tamta, contou com a ajuda de médicos e pessoas à sua volta, além de seguir à risca as indicações para recuperar da melhor forma possível:

– Para ser honesta fiquei assustada porque pensava que talvez nem conseguisse vir porque durante três semanas estive fora, só conseguia dormir 20 minutos por dia e as minhas hormonas também ficaram doidas. Foi muito duro, e tive muitas dores. Mas os médicos e muitas pessoas estiveram ao meu lado e ajudaram-me a ficar bem. E eu fui uma boa rapariga tentando ser profissional e seguir todas as direções dos médicos, do que fazer para ficar bem e pronta para a atuação. Ainda não estou 100 por cento bem”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.