Tatanka: “A nossa canção não é propriamente o estilo que representa o movimento eurovisivo”
Créditos da imagem: Pedro Pina | RTP

Tatanka: “A nossa canção não é propriamente o estilo que representa o movimento eurovisivo”

07/05/2021 0 Por Bernardo Matias

Os The Black Mamba estão a menos de uma semana de se estrearem no palco do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021. Com partida para Roterdão marcada para dia 10 de maio, próxima segunda-feira, o momento está quase.

Pedro Tatanka, vocalista da banda que vai representar Portugal, esteve esta quinta-feira no programa A Nossa Tarde, da RTP. Questionado acerca das expectativas, o artista disse que são, acima de tudo, fazer o melhor trabalho possível:

Em termos de resultados não conseguimos ter muitas expectativas porque é um bocado imprevisível. Sentimos também que a nossa canção não é propriamente o estilo que representa o próprio movimento eurovisivo – aquele pop mais festivo e mais explosões. Mas, ao mesmo tempo, sentimos que ao mesmo tempo também nos destacamos por sermos diferentes das grandes maiorias. Em termos de resultados vamos sem expectativas. Gostávamos de fazer o melhor resultado possível, mas, acima de tudo, garantirmos a todos os que nos estão a ver em casa que vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para fazer uma prestação que dignifique a nossa bandeira, o nosso povo e que prestigie o nosso país. E isso é o que podemos garantir. […]. Qualificar-nos para a final é o primeiro passo”.

Partilhar o artigo: