‘Telemóveis’ é uma das canções do ESC 2019 preferidas de Katerine Duska (Grécia)
Créditos da imagem: João Pedro Correia

‘Telemóveis’ é uma das canções do ESC 2019 preferidas de Katerine Duska (Grécia)

14/03/2019 0 Por Bernardo Matias

Depois do grupo Tulia, que representa a Polónia, foi a vez da participante da Grécia Katerine Duska revelar que a canção de Portugal está entre as suas favoritas do Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano. A artista nascida no Canadá interpreta Better Love.

Numa conferência de imprensa da emissora ERT, a cantora revelou que Telemóveis, de Conan Osíris, é uma das suas propostas favoritas. As outras são Arcade, de Duncan Laurence (Holanda), Soldi, de Mahmood (Itália) e Replay, de Tamta (Chipre).

Segundo o site eurovisionfun.com, Katerine Duska disse também no evento que ainda não sabe quando se deslocará a Israel para a gravação do ‘postcard’. Da parte da ERT, a diretora de relações internacionais Maria Koufopoulou revelou ter recebido um ‘feedback’ positivo acerca da canção grega na recente reunião dos chefes de delegação em Tel Aviv.

Já a diretora-executiva da editora Minos EMI, Margarita Matsa, salientou que o objetivo não passa só pela vitória, como também recolocar a Grécia na rota dos bons resultados na Eurovisão – recorde-se que no ano passado o país falhou o apuramento para a final pela segunda vez no espaço de três anos.

Partilhar o artigo: