Concursos e espetáculos Outras

The Mamas não excluem regresso ao Melodifestivalen, mas estão indecisas

The Mamas não excluem regresso ao Melodifestivalen, mas estão indecisas Créditos da imagem: Arkland/Wikimedia Commons
Partilhar o artigo:

O conjunto sueco The Mamas ainda não se decidiu sobre concorrer novamente ao Melodifestivalen em 2021. O trio feminino iria representar a Suécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020 depois de vencer o certame do país.

Em declarações ao Aftonbladet, a cantora Dinah Yonas Manna referiu: “Da mesma forma que foi com Move, só se tivermois a canção certa. Se acontecer novamente e parecer adequada, então absolutamente”. Já Loulou Lamotte comentou: “Se tivermos um hit monstruoso, não diria que não”.

Contudo, nem todas as The Mamas parecem em sintonia, como dão a entender as declarações de Ashley Haynes: “Sinto-me mais dividida. Apoiaria, mas não quero que este ano e o que aconteceu lance uma sombra sobre a competição do ano que vem. E quero que os outros que partilham do mesmo sonho e querem ganhar o Melodifestivalen também o possam fazer”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.