Thea Devy, de rejeitada na Áustria a participante no Beovizija (Sérvia)

Thea Devy, de rejeitada na Áustria a participante no Beovizija (Sérvia)

13/01/2020 0 Por Bernardo Matias

Thea Devy é uma das participantes no Beovizija, concorrendo para representar a Sérvia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano. O seu tema a concurso foi rejeitado pela emissora da Áustria, ORF, apesar de ter sido um dos três em equação até ao fim.

A canção, Judgement Day, acabou por não ser escolhida, mas Thea Devy levá-la-a ao Beovizija. Nas redes sociais, garantiu que não ficou ressentida com os austríacos:

– Fui selecionada para o top três da seleção da Áustria deste ano. Infelizmente, a nossa canção Judgement Day não foi escolhida. Não há ressentimentos, simplesmente amor puro pelas pessoas que conheci na ORF e pelo artista que acabou por ser escolhido para representar a Áustria. Só lhe desejo o melhor e mal posso esperar por ver que coisas empolgantes lhe irão acontecer no tempo até ao ESC”.

A cantora explicou, então, a decisão pela qual se candidatou pela Sérvia: “Eu e a minha equipa esforçámo-nos tanto, dedicámos tanto suor, horas, alma e, mais importante, amor, à canção para ela não ser ouvida. A canção tem uma mensagem, que é muito importante para nós. É algo que adoraríamos poder partilhar com o mundo e que fosse ouvido. Para aqueles que questionaram: sim, tenho raízes sérvias e falo o idioma”.

Partilhar o artigo: