Festival Eurovisão da Canção ESC 2021

Três ‘stagings’ a serem preparados pela Espanha para a Eurovisão 2021

Três ‘stagings’ a serem preparados pela Espanha para a Eurovisão 2021 Créditos da imagem: Sergio Ramírez Delgado
Partilhar o artigo:

A equipa de Espanha para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2021 está a trabalhar em três configurações de cenário diferentes. O intérprete será Blas Cantó, com uma canção que o público elegerá em fevereiro.

Ao Humans of Eurovision, de Jan Bors, a responsável espanhola salientou que quer explicar bem a mensagem das canções, o que requer um cenário apropriado: ”Cantando num idioma que nem todos conseguem entender é importante explicar sobre o que é a canção, qual é o sentimento da canção, a mensagem da canção. Tentamos fazer sempre isso, não apenas falando, como também com a encenação”.

Ana María Bordás vincou que há “muita energia” dedicada ao ‘staging’, recordando as participações com profissionais estrangeiros como Fokas Evangelinos na atuação de Miki em 2019. Quanto a este ano, a chefe de delegação disse que há três cenários distintos a serem preparados:

– Será completamente diferente. Porque penso que precisamos de manter o segredo e as expectativas, não creio que seja bom revelar. Vão atuar outros artistas no espetáculo. Penso que é importante ter cenários diferentes. E estamos a trabalhar em três: um para a gala, um para o backup e outro para Roterdão. Por isso haverá algum trabalho pela nossa frente”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.