Festival Eurovisão da Canção ESC 2020

TVP 1 transmite o Eurovision: Europe Shine a Light para a Polónia

TVP 1 transmite o Eurovision: Europe Shine a Light para a Polónia Créditos: Kaboompics .com/Pexels
Partilhar o artigo:

Há mais uma emissora que confirma a transmissão do Eurovision: Europe Shine a Light. A polaca TVP vai transmitir o formato de substituição do Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020 para a Polónia.

Sob o nome polaco Światło dla Europy, terá a transmissão em direto no principal canal da TVP, a TVP 1, adianta o site Dziennik Eurowizyjny. Assim, passam a ser 19 os países em que está confirmada a emissão do evento, incluindo Portugal.

O Eurovision: Europe Shine a Light será apresentado por Chantal Janzen, Edsilia Rombley e Jan Smit a partir de Hilversum, nos Países Baixos, homenageando as 41 canções que participariam no ESC e seus intérpretes. Será a 16 de maio, dia em que se realizaria a final do certame cancelado.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.