TVR não descarta manter Roxen como representante da Roménia no ESC 2021

TVR não descarta manter Roxen como representante da Roménia no ESC 2021

18/03/2020 0 Por Bernardo Matias

Roxen poderá ser reconduzida como representante da Roménia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2021. A edição deste ano foi cancelada, mas a TVR admite que uma das opções é manter total ou parcialmente 2020.

Num comunicado, a chefe de delegação romena, Liana Stanciu, afirmou que serão avaliadas as possibilidades para o ano que vem:

– A equipa irá analisar as consequências das decisões tomadas pelos organizadores e irá avaliar todas as opções, incluindo manter, total ou parcialmente, o resultado decidido pelo público e pelo júri na Roménia para a edição deste ano”.

Já Roxen comentou nas redes sociais que também admite voltar em 2021: “Estou muito satisfeita por ter sido escolhida para representar a Roménia e agradeço a todos pela confiança e apoio […]. Com paciência e informação correta, podemos seguir em frente e continuar todas as nossas atividades. E, por que não, vejo-vos no ESC 2021”.

De recordar que Roxen foi escolhida internamente, enquanto o tema Alcohol You foi eleito em espetáculo na combinação das votações de um televoto e de um júri.

Partilhar o artigo: