Bárbara Tinoco é uma das autoras convidadas do Festival da Canção 2023 e não está sozinha. Tyoz também participou na autoria da canção, que poderá ser interpretada pela própria Bárbara Tinoco. O certame elege o representante de Portugal no Festival Eurovisão da Canção (ESC).
Nas redes sociais, Tyoz escreveu: “A minha «Tinoquinha» vai ao Festival da Canção como autora!!! É uma canção linda, linda, linda, que escrevemos juntos há uns «tempitos». Acreditem que vai surpreender e muito. Para sempre orgulhoso de ti, Bárbara Tinoco”.
Um seguidor questionou o artista sobre se quando a canção foi escrita já foi com o Festival da Canção em mente. Na resposta, revelou que começou por ser para outra pessoa antes de Bárbara Tinoco ficar com a canção – o que dá a entender que pode ser intérprete:
– Quando escrevemos há uns «tempitos», era inicialmente para outra pessoa, mas depois a Bárbara ficou com a canção e tudo indicou que o Festival era o sítio para acolher essa tal canção”.
A confirmar-se, Bárbara Tinoco participaria como intérprete pela segunda vez, depois de o ter feito em 2020 com uma canção de Tiago Nacarato: Passe-Partout. Terminou em segundo lugar.
View this post on Instagram
Deixe um comentário