Vanessa Amorosi deverá levar ao Australia Decides um tema do seu novo álbum
Créditos da imagem: Alpha/Flickr

Vanessa Amorosi deverá levar ao Australia Decides um tema do seu novo álbum

08/11/2019 0 Por Bernardo Matias

Vanessa Amorosi foi revelada esta quinta-feira como uma das dez participantes no Australia Decides 2020, estando a concurso para representar a Austrália no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020. E, ao que tudo indica, a canção que vai apresentar já é conhecida publicamente, faltando saber qual é em concreto.

Nas redes sociais, Vanessa Amorosi reagiu ao anúncio admitindo que seria um orgulho e algo inesquecível representar a Austrália no ESC. Além disso, falou do novo álbum revelado sexta-feira lançando o repto aos seus seguidores para adivinharem que canção é – numa muito provável alusão ao tema que levará ao Australia Decides:

– Estou tão incrivelmente empolgada por fazer parte do Eurovision – Australia Decides 2020. Sou uma australiana orgulhosa e ter a oportunidade de cantar uma das minhas canções num enorme palco internacional a representar a Austrália seria inesquecível. Estou ansiosa por a Austrália ouvir a minha canção e trabalhar com amigos e outros músicos nesta jornada. Vai ser muito especial. […]. Oiçam o meu novo álbum Back to Love e vejam se conseguem adivinhar que canção é…”.

De referir que qualquer tema a concurso no Festival Eurovisão da Canção 2020 não poderá ter sido lançado comercialmente nem apresentado ao público antes de 1 de setembro de 2019. Dos temas do álbum Back to Love q8e pode conhecer no fim do artigo) apenas Heavy Lies the Head foi lançado antes dessa data, a 5 de abril deste ano.

Partilhar o artigo: