O vestido que Kate Miller-Heidke enverga no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano tem a assinatura de Steven Kahil, o mesmo estilista que criou o de Dami In, participante australiana de 2016. De referir que Kate vai interpretar Zero Gravity e ensaiou pela primeira vez este domingo.
A artista referiu à publicação Vogue o que pretendeu do seu vestido que demorou cerca de 100 horas a criar e produzir: “Tinha de ser etéreo. Como um pequeno toque, suponho, angélico, mas também humano e acessível. E tinha de ser suficientemente grandioso para acomodar a natureza operística e teatral desta canção, mas também suficientemente fundamentado para… não quero parecer uma… cantora formal de ópera porque Zero Gravity é uma canção pop”.
Já Steven Khalil comentou: “Tem sido bastante interessante para mim… que arte é, fazer um vestido que pode transmitir tantas mensagens… e quer ajudar ou atrapalhar as mensagens na canção. A canção é vulnerável e também no final muito poderosa. Ver que um vestido consegue falar essa linguagem é incrível”.
Deixe um comentário