Seleções nacionais Festival Eurovisão da Canção ESC 2023

Victor Crone entre os mais recentes nomes apontados ao Melodifestivalen 2023

Victor Crone entre os mais recentes nomes apontados ao Melodifestivalen 2023 Créditos da imagem: Andres Putting
Partilhar o artigo:

Victor Crone poderá ser um dos participantes no Melodifestivalen 2023. O certame elege o representante da Suécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC).

Segundo fonte do jornal Aftonbladet, o artista que representou a Estónia em 2019 chegando à final vai participar pela terceira vez no Melodifestivalen. Em 2015 ficou-se pelas semifinais, enquanto em 2020 conseguiu o nono lugar na final.

Ida-Lova Lind é outra das artistas apontada pelo órgão sueco ao certame, naquela que seria uma estreia com apenas 18 anos de idade. O seu primeiro single, Hallå världen kan du stanna?, foi lançado este ano.

Ainda mais nova é Maria Sur. Tem apenas 17 anos de idade e teve de deixar a Ucrânia devido à guerra. Estreou-se em palco na gala Hela Sverige skramlar för Ukraina e assinou logo um contrato discográfico. Em junho lançou o primeiro single, That’s the way.

Os nomes para o Melodifestivalen 2023 que foram especulados nos últimos dias não se ficam por aqui. O duo Tennessee Tears composto por Jonas Hermansson e Tilda Feuk também deverá estar a concurso, bem como Elov & Beny que são outros estreantes. Quanto a Paul Rey, está prestes a voltar ao evento depois de chegar à final em 2020 e em 2021.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.