
Victoria Nicole alcançou este sábado o segundo lugar no Festival Eurovisão da Canção Júnior (JESC) 2024, com a canção Esperança. É o melhor resultado de sempre do país no certame.
As primeiras palavras da jovem luso-venezuelana foram partilhadas nas redes sociais da RTP dedicadas à Eurovisão. Victoria Nicole mostrou-se feliz pelo resultado, grata pelas votações e congratulou o vencedor: Andria Putkaradze, da Geórgia:
– Estou muito feliz por ter ficado em segundo lugar. Muito obrigada a todos os que votaram por Portugal, e sinceramente a vitória da Geórgia foi muito merecida; é uma mensagem muito bonita. Mas muito obrigada, agradeço-vos imenso por terem votado em Portugal, e mando-vos muitos, muitos beijinhos!”.
Portugal foi o mais votado pelo público, com 117 pontos, ficando em quarto do júri com 96 pontos. Na classificação final, Victoria Nicole terminou em segundo com 213 pontos, a 26 do vencedor.
Deixe um comentário