FdC 2024 Destaque secundário Seleções nacionais Entrevistas e Exclusivos Festival Eurovisão da Canção Festival da Canção Multimédia ESC 2024

VÍDEO, iolanda em conferência de imprensa: “O que vim aqui fazer foi mostrar a minha música”

VÍDEO, iolanda em conferência de imprensa: “O que vim aqui fazer foi mostrar a minha música” Imagem: e-FestivalPT.pt
Partilhar o artigo:

A primeira semifinal do Festival da Canção 2024 realizou-se no último sábado e uma das seis apuradas foi iolanda. A artista participa na seleção de Portugal para o Festival Eurovisão da Canção (ESC) com a canção Grito.

A artista, que se perfila como uma das aparentes favoritas à vitória final, conseguiu a qualificação logo na primeira fase, ficando no top cinco da classificação da votação do público + júri em 50/50.

Assista à conferência de imprensa de iolanda, em que a cantora falou das suas impressões após o apuramento e antecipou o que poderá ou não fazer na atuação da final.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.