Vincent Bueno representa a Áustria na Eurovisão 2020 com o tema ‘Alive’
Fonte da imagem: facebook.com/officialvincentbueno

Vincent Bueno representa a Áustria na Eurovisão 2020 com o tema ‘Alive’

12/12/2019 0 Por Bernardo Matias

Está confirmado o artista da Áustria no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020. Confirmando os rumores de há algumas semanas, Vincent Bueno representará aquele país em Roterdão, com o tema Alive que a emissora ORF revelará em março de 2020.

Aos 34 anos, Vincent Bueno prepara-se para defender uma canção ritmada. O cantor de R&B comentou: “Wow, mesmo pensar sobre o facto de ir participar no Festival dá-me arrepios. O Festival Eurovisão da Canção é como o Europeu de futebol para os músicos e cantores. O palco enorme, todos aqueles artistas a fazerem o seu absoluto melhor, todos os compositores e produtores da Europa a juntarem-se num local para celebrar o seu trabalho enquanto ao mesmo tempo competem – é arrebatador e formidável. Vamos Áustria!”.

Numa nota publicada no site oficial do certame, é possível ver algumas pistas deixadas sobre a canção, na forma de hashtags pessoais explicadas:

#vincentbueno
“Adoro rir. Sou um rapaz motivado. ‘Solucionar problemas’ é o meu lema pessoal! Adoro a família acima de tudo, tenho uma fé profunda, e ambos me dão força na minha vida. Adoro música, adoro pessoas. Sou muito sensível, o que por vezes pode ser uma desvantagem – ‘sincero’”.

#alive
“A partir do momento que saio da confirmação rápida das redes sociais e das suas pressões para ser algo específico, eu volto a ligar-me com a minha identidade. Isso faz-me sentir vivo [‘alive’]”.

#fireshots
“A minha felicidade vem do fundo. É algo que nenhuma fama ou dinheiro neste mundo me poderia alguma vez dar. Gostaria de usar esta energia com um objetivo”.

#behindthewall
“Todos nós lutamos com os nossos próprios egos. Um ego é como uma parede alta. Se a partires compreendes o quão mais fácil e livre a vida pode ser”.

#hiddenheroes
“Cada um de nós tem o ‘ADN’ de um herói ou de uma heroína”.

Partilhar o artigo: