FdC 2019 Festival da Canção

Marlon explica saída do Festival RTP da Canção com “incompatibilidade de agenda”

Marlon explica saída do Festival RTP da Canção com “incompatibilidade de agenda” Imagem: Captura de ecrã RTP
Partilhar o artigo:

Foi esta quinta-feira anunciada a saída de Marlon do Festival RTP da Canção deste ano, com João Couto a assumir o seu lugar como intérprete da canção O Jantar do compositor Pedro Pode. Nas redes sociais, o cantor de Os Azeitonas e Paião veio esclarecer o recuo cerca de semana e meia depois do anúncio dos artistas candidatos.

Nas redes sociais, Marlon lamentou ter de tomar esta decisão devido à sua agenda, agradecendo ao compositor que o convidou, bem como ao apoio recebido, não deixando de desejar sorte a João Couto:

– É com muita pena que anuncio a minha (precoce) saída do Festival RTP da Canção 2019 . Por incompatibilidade de agenda vejo-me obrigado a tomar esta difícil decisão. Só me resta agradecer ao Pedro Pode toda a confiança que depositou em mim. Foi um enorme prazer cantar esta grande canção de um grande contador de histórias! Não posso deixar de agradecer também todo o apoio que recebi nos últimos dias a propósito desta minha participação no Festival. Por fim, desejar a maior das sortes ao novo intérprete João Couto! Obrigado por tudo e… quando comerem um rissol, lembrem-se de mim”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.