Dimitris Papadimitriou diretor artístico da participação grega no ESC 2019
Fonte da imagem: facebook.com/dimitrispapadimitrioupage

Dimitris Papadimitriou diretor artístico da participação grega no ESC 2019

26/12/2018 0 Por Bernardo Matias

Dimitris Papadimitriou deverá ser o responsável pela direção artística da participação da Grécia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. O país helénico mantém-se em competição, através da emissora ERT, cujo projeto eurovisivo ficará a cargo de um grupo de trabalho a ser anunciado nos próximos dias.

A informação é adiantada pelo jornal RealLife. Já o site Eurovision Fun escreve que a ERT ainda não delineou como irá decidir o participante no ESC 2019 em Tel Aviv. A definição do formato de seleção vai ser responsabilidade do grupo de trabalho, adianta ao diretora de relações internacionais da televisão pública greca, Maria Koufopoulou.

A confirmar-se, é um regresso de Dimitris Papadimitriou ao ESC, depois de ter sido compositor da música de abertura do ESC 2006 em Atenas e de ter sido consultor da participante da Grécia em 2011 (Luka Giorka feat. Stereo Mike, Watch my Dance). De recordar que a Grécia foi eliminada nas semifinais em 2018, algo que aconteceu pela segunda vez em mais de 40 presenças na Eurovisão.

Partilhar o artigo: