Seleções nacionais Festival Eurovisão da Canção ESC 2021

Dotter: “Senti que no ano passado não estava pronta para a Eurovisão”

Dotter: “Senti que no ano passado não estava pronta para a Eurovisão” Créditos das imagens: Stina Stjernkvist/SVT
Partilhar o artigo:

Em 2021, pelo segundo ano seguido, Dotter concorre no Melodifestivalen, seleção da Suécia para o Festival Eurovisão da Canção (ESC). E, desta vez, sente-se mais confiante, mesmo tendo terminado a edição de 2020 em segundo lugar.

A  intérprete de Little Tot confidenciou numa conferência de imprensa que em 2020 não se sentiu preparada para o ESC: “É claro que não houve Eurovisão no ano passado. Posteriormente foi bom e fiquei muito triste por The Mamas. Mas na verdade senti que no ano passado não estava pronta para participar na Eurovisão. Este ano sinto-me mais confiante e creio que seria uma coisa adorável a fazer e ficaria feliz por ser a representativa sueca”.

Sobre o que a levou a participar de novo apenas um ano depois, Dotter referiu: “Tudo dependeu da canção. Eu e o Dino [Medanhodzic] escrevemos a canção que adoramos e mostrámo-la à editora. E na verdade sugeriram tentar ver se podia adequar-se ao Melodifestivalen. Eles pensaram que podia ser uma ótima canção para o Melodifestivalen. Nós dissemos que sim. Tudo depende da canção”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.