Há novos detalhes sobre a participação da República da Irlanda no Festival Eurovisão da Canção (ESC) deste ano. Phillip McMahon vai ser o diretor criativo responsável da participação, coreografada por Philip Connaughton e montada pela THISISPOPBABY.
Escreve a THISISPOPBABY nas redes sociais que a emissora RTÉ mostrou a canção pretendida e de imediato a resposta foi que “estava o ponto”. Assim, o grupo dirigido por Phillip McMahon acedeu a criar o espetáculo da apresentação irlandesa no ESC 2020.
Alan Swan, diretor de conteúdo musical na rádio 2FM da RTÉ, promete que a estação terá em breve notícias acerca do artista e da canção. Por outro lado, Phillip McMahon revelou ao site GCN uma pequena pista sobre o intérprete: “Embora não possa revelar nada acerca da canção, posso dizer em exclusivo que o artista está artisticamente no ponto LGBT. Próxima paragem, Roterdão!”.
O diretor criativo comentou também: “Queremos construir uma onda de apoio para esta canção épica em casa, e queremos que os fãs irlandeses sintam que este é um momento da Eurovisão de fãs, dos fãs e para os fãs. Queremos que a Europa saiba que a Irlanda 2020 tenha um aspeto jovem, uma nova vibração e um novo começo!”.
Deixe um comentário