Há novas confirmações no Eurovision Home Concert. Esta é uma iniciativa que decorrerá nas próximas semanas, colocando os artistas que passariam pelo Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020 ou que nele competiram anteriormente em concertos a partir das suas casas.
Cada um irá interpretar a canção com que participou e um cover de um tema eurovisivo à escolha dos fãs nas redes sociais. Depois de Ryan O’Shaughnessy ter sido o primeiro nome confirmado na iniciativa, sabe-se já que o representante da República da Irlanda no ESC 2018 vai cantar não só o seu tema Together, como também Think About Things – a proposta da Islândia para 2020.
Também foi anunciada Tamara Todevska, que interpretará não só a canção com que defendeu a Macedónia do Norte em 2019 – Proud – como também Soldi, canção que no mesmo ano concorreu por Itália. Rasmussen, que defendeu a Dinamarca no ESC 2018 com o tema Higher Ground, traz essa canção e também Only Teardrops – última a ganhar pela Dinamarca, em 2014.
O último dos artistas já confirmados no Eurovision Home Concert é Slavko. O representante de Montenegro no ESC 2017 vai trazer aos fãs a sua canção Space e igualmente Fuego – segunda classificada pelo Chipre no ESC 2018.
Deixe um comentário