Festival Eurovisão da Canção ESC 2020

Quartos de hotel guardados em Den Bosch para o caso de o ESC 2020 ser na cidade

Quartos de hotel guardados em Den Bosch para o caso de o ESC 2020 ser na cidade Fonte da imagem: facebook.com/brabanthallen
Partilhar o artigo:

Den Bosch é uma das sete cidades candidatas a acolher o Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2020 e está a apostar forte na sua candidatura. Tanto que já terão sido reservados quartos de hotel para fazer face à previsível procura caso ganhe o concurso para sediar o certame. O Brabanthallen é o edifício proposto na candidatura.

O próprio tecido empresarial da capital de Brabante do Norte está a mexer-se. Citado pelo esctoday.net, a diretora e proprietária do Golden Tulip Hotel Central referiu: “Bloqueei todos os quartos de hotel durante seis semanas, no caso de o Festival Eurovisão da Canção vir para aqui”. A infraestrutura tem 126 quartos e passa por uma profunda remodelação.

Já Jeroen Dona, diretor de Eventos e Exposições no Libéma, garantiu que o Brabanthallen tem os requisitos necessários para sediar o ESC: “O nosso maior espaço, o Brabanthallen, está especialmente concebido para acolher espetáculos de televisão e tem um teto que tem nada menos do que 18 metros de altura. Pode acomodar 12.000 espectadores, que é 4.000 mais do que o pavilhão de Tel Aviv. Também pode facilmente acomodar os 1.800 jornalistas esperados. Estamos prontos”.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.