Robin Packalen é apontado como possível representante da Finlândia no Festival Eurovisão da Canção (ESC) 2019. O intérprete das canções a concurso no Uuden Musiikin Kilpailu vai ser anunciado no próximo dia 29 de janeiro e, depois da data ser confirmada pela emissora Yle, os rumores começaram a surgir.
Alguns fãs no fórum finlandês sobre Eurovisão Viisukuppila observaram que foram registadas na base de dados de direitos de autor Teosto, da Finlândia, duas músicas em Inglês de Robin. Uma chama-se Hiding e tem a assinatura do coletivo norte-americano Kepler e de Robin. Outra tem o título Game Changer e é composta por Danielle Senior, de Londres.
Com 20 anos de idade, Robin é um conhecido cantor finlandês que esteve em atividade desde 2008 até 2017, quando anunciou uma pausa na carreira pouco antes de ser lançado o seu último single, Me tehtiin tää. Entretanto, segundo o site ESCxtra.com há pouco tempo concluiu o seu serviço militar e também já terminou o curso superior, pelo que poderá estar livre para representar o seu país no ESC.
Deixe um comentário