Notícias Outras

Bárbara Tinoco em destaque em Times Square através da campanha Equal Music

Bárbara Tinoco em destaque em Times Square através da campanha Equal Music Imagem: Divulgação Bárbara Tinoco
Partilhar o artigo:

Como parte da campanha mundial Equal Music do Spotify, Bárbara Tinoco esteve em grande destaque em plenas Times Square, Nova Iorque. A segunda classificada do Festival da Canção 2020 deu a cara pelo programa, assim como já tinham feito as igualmente portuguesas Ana Moura e Nenny.

Em comunicado, Bárbara Tinoco afirmou: “Ainda não é fácil ser-se mulher. Ainda não fácil ser-se autora. Cresci sem grandes referências de mulheres artistas e talvez por isso nunca sonhei em ser uma. Nunca sonhei ter a minha cara em Times Square. Mas aí está. A todas as mulheres e homens que tornaram este mundo um pouco mais igual o meu obrigado”.

Esta iniciativa do Spotify tem vindo a destacar as artistas femininas, no sentido de “aumentar o volume das vozes das talentosas mulheres que ao longo dos anos têm vindo a fazer a diferença um pouco por todo o mundo, promovendo desta forma a equidade para as mulheres na música”. O Equal Music quer, assim, promover a equidade para as mulheres na música, com um conjunto de playlists e podcasts em 35 mercados além de abranger mais de 50 países.

Conheça de seguida a lista Equal Portugal:

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.