Concursos e espetáculos Outras

Thorsten Flinck desclassificado do Melodifestivalen 2020 devido a acusações criminais

Thorsten Flinck desclassificado do Melodifestivalen 2020 devido a acusações criminais Fonte da imagem: facebook.com/ThorstenFlinck
Partilhar o artigo:

Thorsten Flinck está fora do Melodifestivalen 2020. O artista deveria competir na segunda semifinal no próximo sábado, mas enfrenta atualmente acusações criminais e a emissora SVT avançou para a desclassificação. No entanto, a canção Miraklernas tid composta por Thhomas G:son continuará a concurso com outro intérprete.

Na página oficial do certame, pode ler-se: “A SVT soube que o artista Thorsten Flinck, com participação planeada na segunda semifinal do Melodifestivalen 2020, está atualmente acusado criminalmente de invasão ilegal e vandalismo. A SVT decidiu que Flinck não pode participar. O processo de encontrar um novo intérprete para a canção Miraklernas tid começou”.

Anette Helenius, diretora de projeto do Melodifestivalen, explicou: “Lamentamos isto profundamente. Queríamos mesmo ver o Thorsten Flinck no palco do Melodifestivalen no sábado. Mas como está a meio de um processo legal em curso não podemos permitir ao Thorsten Flinck participar como concorrente”.

Entretanto, o jornal Aftonbladet adianta que a acusação a Thorsten Flinck surgiu ainda antes do Natal, mesmo se ainda não há qualquer sessão de tribunal agendada. Já os factos remontam a maio de 2019 e terão acontecido em Varberg.

Sobre o autor

Bernardo Matias

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.