
Husniye Maharramova volta a ser chefe de delegação do Azerbaijão no Festival Eurovisão da Canção (ESC) em 2019. É um cargo que já ocupou entre 2012 e 2014, período durante o qual também apresentou os espetáculos de seleção nacional daquele país. Desde já, fez questão de negar os rumores que circularam nas últimas horas sobre uma alegada lista encurtada de três possíveis artistas para representar o Azerbaijão em Tel Aviv.
Numa entrevista à CVN TV, Husniye Maharramova explicou que ainda não existem quaisquer decisões tomadas pela emissora İTV quanto ao participante azeri na Eurovisão 2019. Um júri irá selecionar o intérprete, que na opinião da chefe de delegação deverá responder a dois fatores essenciais: a sua energia e a forma de lidar com os nervos.
Quanto aos rumores que apontavam Araz Humbatli, Samira Afandiyeva e Tofig Hajiyev como os três candidatos identificados, a responsável desmentiu-os. De recordar que decorre por estes dias o processo de submissão de canções para representar o Azerbaijão no ESC 2019.
Deixe um comentário